Guarapuava sedia uma das maiores Rodadas de Negócios do Brasil

Foto: assessoria

A primeira noite da 2ª edição da Feira de Negócios, organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), no Vittace Centro de Convenções e Eventos,  reuniu 245 empresários e líderes em uma das maiores Rodadas de Negócios do Brasil, superando a marca da 1ª edição da Feira, em que Guarapuava figurou como sede da maior rodada de negócios do Paraná. A Rodada de Negócios da 1ª Feira totalizou 168 participantes divididos em três arenas, já na edição deste ano, os 245 líderes ocuparam cinco arenas.

Na abertura do evento, a presidente do Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG, Lara Cerize Mena Sganzerla, destacou a força dos empresários da cidade. “Nós últimos anos vocês não desistiram, não pararam diante das dificuldades, por isso todos nós estamos de parabéns. Para mim, os empresários e líderes que estão aqui são muito guerreiros, porque sei que enfrentamos e superamos tempestades todos os dias no comércio e na indústria. Desejo que nesta noite de Rodada de Negócios todos tenham os melhores resultados possíveis”, afirma.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, Rudival Kasczuk, comentou sobre a importância de Guarapuava promover eventos empresariais focados na troca de informações, negociação entre empresas e promoção de networking. “É muito importante que Guarapuava, enquanto polo regional promova eventos como a Feira de Negócios, porque isso movimenta não somente a cidade, mas toda a região. Guarapuava tem o papel de ser precursora do desenvolvimento econômico regional. Ninguém cresce sozinho”, enfatiza.

Conforme o prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, a 2ª Feira de Negócios demonstra que a cidade está seguindo pelo caminho da inovação e do empreendedorismo. “É uma alegria imensa ver tantos empresários com esse espírito de inovação, de criatividade, de ousadia. Pensando fora da caixinha e mostrando disposição para fazer diferente, para alcançar resultados diferentes. É esse perfil de empresário que nós gostamos de enaltecer e incentivar. Participar dessa dinâmica é uma forma concreta e objetiva de demonstrar para vocês o quanto nós damos importância para eventos como esse. Que Guarapuava seja uma cidade inovadora e empreendedora e, por isso, mais humana e desenvolvida”, destaca.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA