Energisa oferece condições especiais de parcelamentos de débitos para clientes

Foto: Reprodução

Entre 1º de novembro a 31 de dezembro, consumidores poderão negociar seus débitos com a empresa

Clientes faturados em baixa tensão, das classes residencial, industrial, comercial e rural da Energisa Sul-Sudeste, nos Estados do Sul de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, com faturas vencidas há mais de 30 dias podem dirigir-se às agências de atendimento ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para negociar seus débitos com condições especiais de parcelamento. Essas condições especiais estarão em vigor até o dia 31 dezembro de 2017.

“Neste período, o cliente que eventualmente esteja inadimplente terá uma grande oportunidade para regularizar seus débitos. Esta oportunidade única é válida por tempo determinado e o cliente também pode fazê-lo sem sair da sua casa. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito, evita protesto e a suspensão do fornecimento de energia”, considera Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa Sul-Sudeste.

As condições de parcelamento oferecidas pela empresa são:

  • Pagamento à vista para contas em atraso há mais de 60 dias: isenção de juros, multa e correção monetária.
  • Pagamento parcelado em três vezes, com primeira parcela à vista: isenção de juros, da correção, e juros de financiamento com pagamento de multa de 2%.
  • Pagamento parcelado em seis vezes, com primeira parcela à vista: sem isenção de juros, multa ou correção até a data da negociação, com juros de financiamento reduzido, sendo de 0,5% ao mês.
  • E durante esse período também será possível parcelar as contas em atraso em até 12 vezes, dependendo do valor do débito, porém sem descontos.
  • Podem ser parcelados débitos de unidades consumidoras ligadas ou desligadas, e somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais, CPF e RG.
  • Em Guarapuava, a Energisa fica na Avenida Manoel Ribas, 2525, Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone 0800 701 0326 (ligação gratuita).

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA