Empreendimentos na Cidade dos Lagos vão gerar mais 4 mil empregos

“O desenvolvimento irá envolver os bairros Xarquinho, Primavera e Feroz, priorizando os trabalhadores desses locais”, diz Odacir Antonelli, idealizador da Cilla.


A cidade de Guarapuava deu mais um passo para novos e grandes empreendimentos, com o lançamento na última semana do Residencial e Centro Médico Empresarial Cidade dos Lagos. A apresentação dos projetos aconteceu num evento concorrido no Spazio Vecchia, que contou com a presença de empresários, políticos, representantes de empresas, convidados e imprensa.

Os empreendimentos estão sendo gerenciados pela Cilla Empreendimentos Imobiliários, em parceria com as Construtoras Flabel, Lenge e BFR Incorporadora. O Arquiteto Michel Machado, responsável pelo projeto do Residencial, disse que o edifício terá 21 pavimentos, com quatro apartamentos por andar.

O projeto arquitetônico conta com duplex, churrasqueiras, garagens com vagas individuais, salão de festas, jardins, brinquedoteca, coworking, miniquadras poliesportivas, espaços para crianças, gourmet e fitness, além da reutilização de águas pluviais e geração de luz solar.

O empresário Odacir Antonelli destacou que os novos empreendimentos vão possibilitar um novo visual para Guarapuava, com as obras desenvolvidas de forma rápida e proporcionando desenvolvimento integrado para cidade. “O desenvolvimento integrado vai acontecer com o envolvimento dos bairros Xarquinho, Primavera e Feroz. Nossa expectativa é gerar 4 mil empregos para moradores desses bairros”, avalia Odacir. Anunciando para o mês de julho o lançamento do novo loteamento residencial planejado.

Centro Médico Empresarial

O engenheiro civil Rui Sergio Lemos apresentou o projeto do Centro Médico Empresarial, que mesmo antes de ser lançado já conta com 60% das salas comercializadas. De frente para o futuro Hospital Regional, o edifício terá 15 pavimentos para escritórios, consultórios médicos e odontológicos. Ao todo serão 60 salas comerciais, três elevadores de grande capacidade e rapidez.

O prefeito Cesar Silvestri Filho parabenizou os empresários que estão acreditando no futuro de Guarapuava. “Estamos testemunhando nesta noite o lançamento de uma nova cidade. Isso é mérito do povo guarapuavano e do empreendedor que acredita no futuro. Essa certamente é a maior contribuição para que o país venha superar esta crise econômica”, salientou Cesar Silvestri, destacando que a cidade dos Lagos é um exemplo da possibilidade de aliar os investimentos públicos ao privado. “Estou feliz em fazer parte deste novo momento para nossa cidade com os investimentos e conquistas que vem acontecendo nos últimos três anos. Não há maior demonstração de amor ao município do que investir nele. Esses senhores estão de parabéns”, enalteceu o gestor.

Shopping Cidade dos Lagos

Os organizadores aproveitaram o evento para fazer as apresentações das maquetes dos edifícios, do Hospital Regional, Shopping e a nova malha viária e rotatórias de acesso ao complexo Cidade dos Lagos, onde também já estão concluídas as obras da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

About the author /


Extra

2 Comentários

  1. arivonil banack

    isso e muito bom para o povo dos campo gerais mais um locai do parana que comesa desenvolver na industria e no agronegocio e na agricultura e na peguaria e turismo

  2. João Francisco de Assis

    Parabéns pelas Matérias, é a primeira vez que leio om line,estes dias recebi em visita minha nora Canadense, e fui mostrar a nossa cidade, inclusive a Cidade dos Lagos, e seus projetos. Ela ficou perplexa, e me perguntou, espere aí, vocês não estão em Crise Econômica? Eu falei que essa Crise, não chegou aqui, graças aos nossos empresários e ao nosso Prefeito Cesar Filho e seu excelente transito nas esferas Estaduais e Federal.

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA