Sindicato Rural de Guarapuava presta homenagem a veterinários

Foto: Assessoria

O evento teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e troca de informações entre profissionais

 O Sindicato Rural de Guarapuava e a Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste promoveram nesta segunda-feira (11), um café da manhã para comemorar o Dia do Médico Veterinário (09/09).

Mais de 30 profissionais prestigiaram o evento, que teve como objetivo proporcionar um momento de confraternização e troca de informações entre profissionais.

Os convidados foram recepcionados pelos diretores do Sindicato Rural, Jairo Luiz Ramos Neto e Anton Egles, acompanhados da presidente da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste, Ana Lúcia Menon de Lima.  “Momentos como esse são cada vez mais difíceis de acontecer. Na correria do dia-a-dia, não temos tempo para conversar. É muito importante nos encontrarmos, discutirmos a realidade da profissão na nossa região, as dificuldades e o que está dando certo. Por isso, eventos assim devem acontecer mais vezes e com mais participação de todos”, ressaltou o diretor Jairo Luiz Ramos Neto.

A presidente da Sociedade Paranaense de Medicina Veterinária – Núcleo Centro-Oeste, Ana Lúcia Menon de Lima complementou que o Núcleo já existe há 42 anos e o principal objetivo tem sido congregar os profissionais. “Por isso, esse café, promovido em parceria com o Sindicato, tem esse objetivo. Em datas festivas, procuramos sempre realizar algum evento para os médicos veterinários, porque acreditamos que unidos, as coisas ficam mais fáceis para nossa profissão”.

 

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA