Guarapuava e região recebem mais de 10 milhões de repasse do Governo do Estado

 

Créditos: Assessoria

“Comemoramos hoje mais esta grande medida do nosso Governador Beto Richa e que foi possível graças ao planejamento e ajustes orçamentários por ele comandados. Hoje o Paraná venceu a crise e quem ganha são todos os municípios, bem como a população”, destacou o Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli, que participou do repasse por parte do Governo do Estado de mais de R$ 10 milhões para Guarapuava e municípios da região no dia 30 de janeiro.

O Governador repassou, no total, R$ 122 milhões para as 399 cidades do Paraná. Os recursos são provenientes da cota extra do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços pago por empresas que receberam incentivos fiscais para investir no Estado, e os valores variam de acordo com a participação no bolo tributário.

Os recursos são para uso livre e já estão disponíveis para os municípios. Alguns dos contemplados são Guarapuava, Laranjeiras do Sul, Irati, Arapuã, Bituruna, Boa Ventura de São Roque, Candói, Cantagalo, Coronel Domingos Soares, Cruz Machado, Foz do Jordão, Goioxim, Imbituva, Iretama, Ivaí, Laranjal, Mangueirinha, Manoel Ribas, Marquinho, Nova Cantu, Nova Tebas, Pinhão, Pitanga, Rio Azul, Santa Maria do Oeste, Santo Antônio da Platina, Teixeira Soares, Turvo, União da Vitória e Virmond.

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA