ALOK tocou e encantou a Expogua

FOTO: Divulgação

 
Em uma noite memorável o palco ficou pequeno para maior Dj brasileiro da atualidade, com destaque internacional

A 42ª Exposição, Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava (Expogua) entrou no circuito internacional de grandes shows musicais. Pela 1ª vez o Centro Sul e Oeste do Paraná tem a oportunidade de ver e assistir o goiano Achkar Peres Petrillo “Alok”. Ele que é considerado o 5º maior Dj da atualidade no mundo, com a música ‘topzera’ do streaming: ‘Hear me now, ‘Me ouça agora’, está no top 25º, dos hits mais tocados mundialmente. Sendo 1º brasileiro com 100 milhões de audições no Spotify.

Para a Expogua o DJ fez questão de trazer toda sua estrutura de palco, luzes, fogos e iluminação digital. Ao Portal G1 ele disse que busca inspirações em lugares que tocam na sua alma. “A minha experiência é o que importa. Não muda a forma como eu me visto. Eu quero subir no palco e tocar. É algo que marca minha vida. Estilos de vida e culturas diferentes fazem parte do meu dia a dia”, salientou Alok. Sobre o hit que está bombando, ele comenta que a música é um chiclete, um fenômeno. Uma letra de excelente aceitação. “A música chegou ao topo porque tem uma fórmula, tem algo de único, tem sua sonoridade e sua timbragem”, finalizou. Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o show do Dj Alok na Expogua.

 

Os meninos do Camaro Amarelo chegaram

reprodução

Nesta sexta-feira (11) será a vez dos amigos Raphael e Ricardo, conhecidos popularmente como Munhoz e Mariano. Eles que em 2010 conquistaram o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão, da Rede Globo, em São Paulo. Depois disso vieram sucessos como: Camaro Amarelo, Balada Louca, Seu Bombeiro e Box no Chuveiro. O hit “Camaro Amarelo” ocupou 2º lugar no ranking música do Youtube Brasil com mais de 59 milhões de acessos. A música foi tocada em mais de 192 países.

 

Cê ta querendo o que?

reprodução

O cantor Gustavo Lima foi outro destaque nesta semana de shows na Expogua, edição 2017. Cerca de oito mil pessoas prestigiaram mais de duas horas de muita música e baladas universitárias. O coordenador da área musical deste ano na feira, Leandro Martins, da Rádio T, comentou ser esta uma semana marcante para Guarapuava e região, pela qualidade de shows apresentados nesta edição da feira. Onde ele destacou outros artistas que se apresentaram na cidade neste ano, como a cantora Marilia Mendonça. Anunciando shows de Bruno e Marrone, Simone e Simaria para os próximos meses.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA