Trenzinho do Noel começa a passear pelas ruas do centro de Guarapuava

O Trenzinho do Noel, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, começou a circular ontem (14) pelas ruas da cidade. E para estrear em grande estilo, o Bom Velhinho levou em sua primeira viagem passageiros muito especiais: um grupo de idosos atendidos pelo Serviço de Obras Sociais Airton Haenisch, o SOS de Guarapuava.

A ação foi possível através de uma parceria com a RPC. “Quando fazemos este tipo de atividades podemos ver a alegria deles. Eles vão ficar um bom tempo comentando sobre o passeio. Para nós do SOS, Diretoria, irmãs e idosos, isso é muito gratificante, só temos que agradecer”, afirmou a Irmã Joana Gelinski. Além dos idosos, crianças atendidas pela Fundação Proteger também estiveram no Trenzinho.

O Trenzinho do Noel funcionará até o dia 23 de dezembro, das 17h30 às 22 horas, com horários especiais no sábado e no domingo. Os bilhetes para o passeio custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos na ACIG, ou na Estação do Noel (a partir das 17h30), localizada em frente à nova Catedral. O projeto conta com o patrocínio da Coamo, Grupo Evidência, Escola Primeiros Passos, Faax Imóveis e Vicofarma.

 

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA