Festival da Melhor Idade escolhe rei e rainha da 11ª Edição

Foto: Assessoria

“Mas eu ganhei de novo? ”, indagou seu João Moacir Beraldo, ao receber a notícia que foi eleito o Rei do Festival da Melhor Idade de 2017. Outra vez porque, poucos minutos antes, João já havia sido coroado o Rei da Melhor Idade dos grupos Ativa Idade de Guarapuava. “Eu tô muito feliz”, completou o novo Rei.
Foi com a alegria do seu João que o 11º Festival da Melhor Idade de Guarapuava iniciou ontem, sexta-feira (29), no Vittace Centro de Eventos. Mais de mil pessoas participaram da abertura oficial, que teve como ponto alto a escolha do Rei e Rainha do Ativa Idade e do Festival. Em uma disputa acirrada pelo título local, a vencedora do concurso de rainha foi a representante do Grupo São Nicolau, Vera Lucia Grummt. A realeza foi composta também pelo príncipe João Mores, a princesa Orema, o duque Nelson de Paula e a duquesa Zulmira.  Já a coroação do Festival foi completada pela Rainha Margarete, príncipe José Carraro, princesa Carmen Regina, duque João Alcides e a duquesa Vera Lucia.
Além da disputa de rei e rainha, a abertura também teve muita música e diversão com o grupo “Os Caciques”, Berenice Azambuja, e para fechar com chave de ouro, o baile ficou por conta da cantora Perla Paraguaya.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA