Feira do Lago: mais um projeto turístico para Guarapuava

Foto: Assessoria

A Feira será mais uma forma de explorar o potencial turístico do Parque do Lago 

Na última semana, a Secretaria de Agricultura e Turismo apresentou o projeto Lago, mais uma inciativa da Prefeitura que fomenta a ideia de ocupar os espaços públicos da cidade, aproveitando um dos pontos turísticos mais visitados: o Parque do Lago. Além das belezas naturais do espaço, a partir do dia 8 de outubro, semanalmente aos domingos das 10h às 17h, no estacionamento do Parque do Lago, na Rua Salvatore Rena, a feira será mais um motivo para sair de casa e aproveitar a cidade.

A Feira do Lago contará com produtos manufaturados e artesanais. Também haverá apresentações artísticas, onde o Departamento de Cultura realizará as inscrições para o público em geral que queira se apresentar com danças, teatro, poesia entre outras.

Os produtos serão divididos em categorias: produtos da agricultura familiar, que conta com apoio da: APROFEG (Associação dos Produtores e Feirantes de Guarapuava), da Feira Agroecológica da Unicentro, alimentos Transformados ou Coloniais (Queijos, embutidos, geleias, doces), alimentação com os vendedores ambulantes, artesanatos em geral, objetos de coleção, antiguidades e materiais usados (Livros, revistas, discos, CDs), entre outras atrações.

Os feirantes terão barracas fixas. Além disto, a Secretaria de Agricultura também organizará barracas para os vendedores temporários, que trabalharão esporadicamente na Feira. “Queremos fazer uma Feira nova, com um formato diferente e com uma proposta totalmente inovadora. Isso irá gerar oportunidade aos guarapuavanos”, finaliza Itacir.

Quer participar da Feira do Lago? Para informações sobre inscrições e regulamento basta entrar em contato pelo telefone 3629-6112.

 

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA