Exposição Anatomia do Olhar está em cartaz no CEDETEG

 As obras são resultado de uma mescla da atuação do fotógrafo como anatomista

 

O resultado da mescla das áreas de atuação do fotógrafo como anatomista, com retratos em macrofotografia colorida, está sendo mostrado na exposição Anatomia do Olhar, no hall de entrada da Unicentro, campus Cedeteg, em Guarapuava, até 30 de junho de 2017.

As obras são assinadas pelo médico veterinário e fotógrafo Rodrigo Antonio Martins de Souza, doutorando em Zoologia pela Universidade Federal do Paraná. Ele também é fotógrafo formado pela Omicron Escola de Fotografia, em Curitiba, e professor de Anatomia Veterinária desde 2002.

Segundo Rodrigo, o trabalho envolve voluntárias e voluntários que têm relação profunda com a Universidade, uma vez que são estudantes, professoras e professores, agentes universitários, egressos e mesmo filhos de funcionários. Pessoas que participam da vida da universidade e que registram com seus olhares o cotidiano na academia. “Ao nos depararmos com o órgão da visão, reverenciamos o indivíduo, mesmo na repetição da fórmula. Isto porque cada íris é única, tal qual a pessoa que a utiliza para controlar a quantidade de luz que entra na sua retina”, diz o fotógrafo.

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA