Cantor guarapuavano lança primeiro CD da carreira

O cantor Léo Xavier acaba de lançar o primeiro CD da carreira, “Vida de Amante”. Composto por 12 faixas diversificadas que mesclam canções românticas, músicas de balada e sofrência, o CD é resultado de quatro anos de muito trabalho e dedicação, além de experiências adquiridas com grandes nomes da música sertaneja brasileira, como o compositor Marco Aurélio e o produtor Ivan Miyazato, que foram responsáveis também por músicas de sucesso de artistas como Michel Teló, Bruno e Marrone, César Menotti e Fabiano, Gusttavo Lima, Luan Santana, Maria Cecília e Rodolfo, entre outros.

Nascido em Guarapuava, Léo Xavier possui mais de oito anos de carreira, sempre sob influência do sertanejo e do pop nacional. Porém sua ligação forte com a música começou muito cedo, desde os 06 anos de idade quando teve as primeiras aulas de canto no coral do colégio e aulas de piano.

Atualmente com 23 anos, já conquistou bastante visibilidade no cenário musical. Em 2015, realizou inúmeros shows na turnê “Balada Estrodôntica”, promovida pelo vencedor do Big Brother Brasil 15, da TV Globo, Cezar Lima. O evento ocorreu em todo o interior do Paraná e algumas cidades do interior de Santa Catarina e de São Paulo. E teve, também, a oportunidade de realizar o show de abertura para ídolos como Chitãozinho & Xororó e Guilherme e Santiago, em Curitiba.

Já em 2016, Léo Xavier se mudou para Campo Grande, um dos berços da música sertaneja, no Mato Grosso do Sul, para se aperfeiçoar ainda mais como cantor e compositor, e experiência esta que lhe rendeu um grande crescimento pessoal e profissional do qual Léo Xavier se orgulha muito.

Ainda, como reconhecimento, Léo Xavier recebeu, em 2016, o “Troféu Litoral Music” como cantor revelação do Paraná, principalmente por conta da sua música “Não Me Provoca”, que recebeu a maior votação direta pelos ouvintes da rádio Litoral Sul FM no verão deste ano passado.

Nas redes sociais, Léo Xavier possui mais de 180 mil seguidores, incluindo 19 fãs clubes oficiais “LX – Léo Xavier” no Brasil, Paraguai, Argentina, México e Angola.

Assessoria

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA