Prefeitura de Turvo inicia a conclusão das obras da Ponte dos Pachecos

Fotos: assessoria

A população da cidade de Turvo, no Centro-Oeste do Estado finalmente começam a ver algumas obras que estavam inacabadas e outras abandonadas, sendo concluídas pela atual gestão. O prefeito Jeronimo do Rosário Gadens recepcionou na última semana a chegada do maquinário e as vigas para concluir as obras da Ponte dos Pachecos, no rio Cahcoeira. Uma ligação importante no interior do município para o deslocamento dos moradores de algumas comunidades, como também para o escoamento da safra agrícola.

Para o prefeito Jeronimo, a conclusão da Ponte dos Pachecos é um ato de respeito aos moradores. “Nós priorizamos essa obra, pois sabemos da importância que ela tem. Foi um trabalho intenso, de realização de projeto e de visitas técnicas, mas valeu a pena. Em alguns dias, a comunidade terá a possibilidade de deslocamento retomada, numa ponte que oferece segurança a todos. Estamos orgulhosos por esta obra e, principalmente, pela comprovação de que a determinação e envolvimento de toda a nossa equipe administrativa está dando ótimos resultados para a população de Turvo”, enfatizou o prefeito.

HARMONIA POLÍTICA

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo Mattos de Oliveira (PP), disse que passar por aquela região e ver uma obra importante para a população era muito triste e também mostra o cenário desastroso em que se encontrava o município administrativamente. Como parlamentar tinha um compromisso com os moradores pela conclusão das obras Ponte dos Pachecos. Uma reivindicação importante que está sendo atendida pelo prefeito Jeronimo, frisou.

Ao total são 20 vigas recebidas através do governo estadual, com valor estimado de R$ 134 mil. A contrapartida do município será de R$ 121 mil, com recursos próprios para finalizar a obra.

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA