Prefeitos da Amocentro, Amcespar e Comcam se reúnem em Guarapuava

Foto: Assessoria

O prefeito Cesar Silvestri Filho e o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, receberam prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios para o jogo

Para confraternizar e fortalecer a união entre os municípios da Amocentro, Amcespar e Comcam, foi realizado, na noite da última quinta-feira (14), na Arena Tancredão, o Futebol da Amizade. O prefeito Cesar Silvestri Filho e o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, receberam prefeitos, vereadores e representantes de 20 municípios dessas associações.

No jogo dos Amigos do Cesar e Amigos do Douglas, o resultado foi apenas um detalhe. “Essa é uma confraternização de pessoas que possuem objetivos comuns. Nós partilhamos desafios que podemos vencer, porém precisamos estar unidos. E a união se dá por vários meios. O esporte foi a forma que utilizamos hoje e que nos mostrou que temos muito a aprender uns com os outros”, avaliou Cesar Filho, destacando que a Arena Tancredão é um exemplo do valor que a atual administração dá ao esporte. O complexo esportivo conta com quadra de grama sintética, quadra poliesportiva, playground, academia da Terceira Idade, arquibancadas e vestiários.

Douglas Fabrício parabenizou a administração municipal pelo investimento no esporte, assim como o secretário de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Artagão de Mattos Leão Júnior. “Aqui temos forças políticas distintas que o esporte uniu. Que o mesmo possa ocorrer nos municípios”, opinou o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, que entregou o troféu do Futebol da Amizade ao prefeito Cesar Filho e ao secretário municipal de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, como também aos demais participantes. A deputada Cristina Silvestri deu o pontapé inicial à partida. “Só temos a agradecer a presença de todos. Como é bom partilhar deste momento de fortalecimento e união entre os municípios paranaenses”, ressaltou Cristina.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA