Nova diretoria da ACIG é aclamada em Assembleia geral

FOTO: Divulgação

Na manhã da última quarta-feira (04), membros da diretoria e empresários associados à Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) estiveram reunidos na sede da entidade para aprovar a prestação de contas relativas ao exercício do ano de 2017 e para aclamação da nova gestão referente ao biênio 2018-2020. Este ano apenas uma chapa se inscreveu para assumir a diretoria da ACIG, por isso a eleição foi realizada por aclamação.

Durante a Assembleia Geral, todos os empresários que compõem a nova diretoria foram apresentados à classe empresarial.  Entretanto, a posse da gestão 2018-2020 ocorrerá somente no dia do Jantar do Empresário, em 21 de julho. Nesse sentido, o atual presidente da entidade, Rudival Kasczuk, permanece à frente da Associação por pouco mais de três meses. Após o dia 21 de julho, o novo presidente da ACIG será o empresário Cledemar Antonio Mazzochin, ao lado do 1º vice-presidente Acássio Antonelli e da 2ª vice-presidente Maria Inês Guiné.

Conforme o atual presidente da Associação, Rudival Kasczuk, a gestão muda, mas os objetivos da diretoria seguem no sentido de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado. “Tenho certeza que o próximo presidente, quando assumir, vai ter uma Associação com um direcionamento, com um foco para dar continuidade. Cada um tem sua forma de administrar, mas o objetivo é sempre o de representar a classe empresarial guarapuavana e ofertar ferramentas, capacitação, informação e serviços para os empresários associados”, afirma.

Durante o evento, o empresário Cledemar Antonio Mazzochin, que ocupará a presidência a partir de julho, parabenizou as últimas gestões da Associação. “Geralmente quando alguém assume um cargo eu desejo saúde, que Deus abençoe e que dê muita força, muito discernimento e muita sabedoria. Quando ele entrega o cargo nós avaliamos se damos parabéns ou não, porque aí você sabe o trabalho que foi desenvolvido. Então, da mesma forma que eu dei os parabéns para o Elói, dou hoje os parabéns para o Rudival. Eu fico feliz de ter ajudado a construir parte do trabalho que vem sendo realizado dentro da Associação”, afirma.

Ainda de acordo com o próximo presidente da entidade, o foco da nova gestão será atuar na descentralização, fortalecimento e expansão do comércio e da indústria local.  “Muitas vezes quando se fala em comércio as pessoas só se lembram do centro da cidade, mas é muito importante também reconhecermos a força dos empresários dos bairros e das comunidades de interior. Nós precisamos, cada vez mais, fazer com que este comércio de fortaleça. Eu acho que a característica de atuação da nova equipe será aproveitar o momento que Guarapuava vive – com os investimentos que estão sendo feitos – para fortalecer e expandir o comércio e, sobretudo, o cooperativismo”, explica Mazzochin.

 

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA