Quatro novos pontos de taxi estão sendo construídos em Guarapuava

A Prefeitura de Guarapuava, através de emenda parlamentar da Deputada Cristina Silvestri, está construindo quatro novos pontos de taxi na cidade. “Essa era uma reivindicação antiga dos taxistas e que podemos já comemorar. As novas estruturas oferecerão mais conforto e segurança para os taxistas e usuários”, destacou a Deputada.

As estruturas contam com banheiro, sala e cozinha. O novo ponto na Praça Cleve já está 70% concluído e o ponto da Lagoa das Lágrimas foi iniciado nessa semana. Na semana que vem, o novo ponto do Terminal Urbano (Rua Vicente Machado, esquina com a Rua Guaíra) começará a ser construído. Por último, o ponto da Praça 9 de Dezembro iniciará no próximo mês. “Os novos pontos melhorarão as condições de trabalho dos taxistas e também o conforto dos usuários. É mais uma conquista para nosso município”, disse o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Após a conclusão dos novos pontos de táxi, os antigos serão desativados e a estrutura demolida. Todos os pontos devem ser entregues aos taxistas no primeiro semestre deste ano.

Tagged with:     ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA