Prefeitura municipal repassa terreno para Apadevi

O terreno fica ao lado da sede atual da Associação e trará mais espaço e conforto para os pacientes

 

Mais espaço e conforto aos atendidos pela Apadevi, com possibilidade de ampliação da estrutura física e construção de novas salas e espaços de recreação. É a realização do nosso sonho, demonstrando que a união faz a força. Com a contribuição de cada um, a gente vai poder oferecer um serviço melhor e atender mais pessoas, disse a presidente da Apadevi Salete Aparecida de Quadros, durante a doação do terreno da Prefeitura de Guarapuava para a Associação.  O terreno era fundamental para a Associação e fizemos o processo o mais rápido possível para atender a necessidade de todos aqui. Agora será possível ampliar o atendimento e oferecer um serviço com qualidade ainda maior, completou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

O terreno de 514,50m², com uma edificação, teve doação aprovada pela Câmara de Vereadores, através de Lei 2634/2017 e fica localizado ao lado da sede atual da Apadevi. A gente tinha um espaço suprimido e precisávamos ampliar com urgência o local. Agora teremos a possibilidade de mais salas de aula, espaço para confraternização e atendimento especializado. É uma alegria imensa receber esse terreno, afirmou a diretora Marilene Kokoten Lopes dos Santos.

Para a Deputada Estadual, Cristina Silvestri, o terreno é mais uma demonstração de como a Apadevi tem sucesso em tudo o que faz. Esse resultado é reflexo do trabalho constante e comprometido realizado aqui. São muitas pessoas beneficiadas e que ajudam a mudar a realidade de tantas outras.

Além da doação do terreno, o prefeito relembrou que Guarapuava está se transformando em uma cidade com ambiente mais acessível. Fizemos diversas obras e melhorias para que a Guarapuava seja de todos, que a população inteira possa ir e vir aonde quiser. Entre estes projetos estão as Rotas acessíveis, que revitalizou as calçadas de toda região central da cidade, a nova Lagoa das Lágrimas, que possui acessibilidade e, a fiscalização para que todas as novas obras tenham calçadas acessíveis. Isso demonstra nossa preocupação e nosso compromisso com uma cidade que seja boa para todo mundo, finalizou Cesar Filho.