Prefeitura faz sorteio das últimas casas do 2000 nesta quarta (09)

As secretarias municipais de Habitação e Urbanismo e de Assistência Social realizam nesta quarta-feira (09), às 17h, no Paço Municipal, o sorteio da última etapa das moradias do Residencial 2000. “Esse sorteio é para definir qual será o endereço da casa dos moradores que já foram selecionados pela Caixa Econômica Federal”, explica o secretário de Habitação e Urbanismo, Flávio Alexandre.

Além de sortear as residências, a reunião tem como objetivo orientar os moradores sobre as questões técnicas das moradias. Os beneficiados foram previamente selecionados a partir dos critérios de avaliação social, que levam em consideração a renda familiar, as condições de moradia atual e priorizam pessoas com deficiência, mulheres chefes de família, idosos e vítimas de enchentes. “Todas as pessoas sonham com a casa própria, esse programa possibilita a realização desse sonho para as pessoas que mais precisam, dando um lar confortável e seguro”, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A parceria entre a Prefeitura de Guarapuava, Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal, Cohapar e Sanepar faz parte do maior investimento habitacional da história do município, que já viabilizou mais de 800 moradias. No último mês, a Secretaria de Habitação e Urbanismo investiu mais de R$1,6 milhão em pavimentação para infraestrutura das casas do 2000.

Com: Prefeitura de Guarapuava

Tagged with:     , , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA