Prefeitura de Guarapuava entrega Capela Mortuária do bairro Primavera

FOTO: Assessoria

Antiga reivindicação, a capela mortuária vai atender moradores do bairro Primavera e região

A prefeitura de Guarapuava entregou na última semana a Capela Mortuária do bairro Primavera. A estrutura, era uma antiga reivindicação dos moradores, possui sala para velórios, banheiros adaptados, fraudário e copa mobiliada. “A capela é uma obra que vai garantir mais conforto aos moradores do bairro e região no momento difícil de se despedir dos seus entes queridos”, afirmou o Prefeito Cesar Silvestri filho.

A deputada Cristina Silvestri disse que foram 25 anos de espera, numa obra que vai dar um conforto melhor as famílias. No detalhe a nova Capela

A Capela, construída com recursos municipais e emenda parlamentar da deputada estadual Cristina Silvestri, atenderá os moradores do Primavera como também Feroz, Bandeirantes, Queiroz, São José e proximidades. Também participaram da entrega o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Turismo, Itacir Vezzaro, a deputada Cristina Silvestri, vereadores, secretários municipais e moradores. “Faz 25 anos que a comunidade pede pela capela mortuária e agora ver sendo entregue é a sensação de dever cumprido e de gratidão à atual administração da cidade”, agradeceu o presidente da União Guarapuavana das Associações de Moradores (UGAM) e ex-presidente da Associação dos Moradores do Primavera, Vilmar Roberto Zainedir.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA