Em 2017, a Pérola do Oeste inovou no atendimento ao usuário 

Foto: Assessoria

Entre as inovações estão ao aplicativo Moovit, catracas mais rápidas e novos carros

A empresa que presta o serviço de transporte coletivo em Guarapuava, durante todo o ano de 2017, trabalhou para que o usuário fosse beneficiado com várias inovações. Foram investimentos em tecnologia e em novos veículos, para facilitar a vida de quem utiliza os ônibus, diminuindo o tempo de espera em filas e melhorando o atendimento. “Estamos a todo momento buscando soluções e ferramentas o serviço seja cada vez melhor. Este ano houve grandes avanços e vamos continuar nesse esforço para que nosso cliente esteja cada vez mais satisfeito”, afirmou Ruy Camargo, diretor geral da empresa.

Internet e aplicativo

Somente este ano, foram diversas ações, entre elas a disponibilização de sinal de wifi livre no Terminal da Fonte e a implantação do aplicativo Moovit, que mostra a melhor opção de linhas e horários aos usuários, além de mostrar exatamente onde o veículo se encontra no trajeto.

Além disso, o Portal do Aluno, que agora funciona no site da empresa, agilizou muito o atendimento dos 8 mil estudantes que precisam se cadastrar e também comprovar frequência escolar para continuarem utilizando os benefícios do Educard, diminuindo significativamente o tempo de espera em filas para esse processo.

Catracas rápidas e novos carros

As catracas livres para usuários que não precisam se identificar com foto também ajudaram aos usuários não enfrentarem filas na entrada do Terminal da Fonte. É uma facilidade para quem adquire o cartão vem, que agiliza o atendimento e facilita o embarque dos passageiros.

Agora, os passageiros também conseguem acompanhar no local os horários dos ônibus com novas telas que foram instaladas para essa divulgação das saídas e esperas de cada linha.

Nos bairros, além da ampliação de algumas linhas, mudanças solicitadas pela Setrans – Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, seis novos ônibus circulam em operação com câmeras de segurança.

Atualmente 100% da frota da Pérola do Oeste está equipada com acessibilidade aos passageiros com necessidades especiais.

Todas as mudanças precisaram ser autorizadas pela Prefeitura, que é o poder concedente do serviço.

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