De lacres de latas a cadeiras de rodas: campanha continua na Guairacá

A campanha Lacre Solidário continua a todo vapor em Guarapuava. Essa é uma iniciativa da Guairacá que acabou engajando muita gente nesses quase 3 anos de realização, desde crianças e jovens das escolas de toda região, comerciantes e população em geral. O gesto é simples, mas muito nobre por parte daqueles que participam.

A proposta da campanha tem como intenção despertar a solidariedade das pessoas para que contribuam com a arrecadação de lacres, que são trocados por cadeiras de rodas. A empresária Larissa Cabreira aprovou a ideia e se tornou uma das colaboradoras. Ela conseguiu encher quase 20 garrafas com os lacres arrecadados com funcionários da sua empresa e foi fazer a entrega pessoalmente na instituição juntamente com a psicóloga Kelli Stocki.

Felizes com a quantidade de lacres que conseguiram juntar, Larissa e Kelli também comentaram com vários conhecidos sobre a campanha depois de terem visto nas redes sociais. “Conhecemos a campanha da Guairacá no começo do ano e resolvemos aderir à iniciativa. Em pouco tempo conseguimos arrecadar uma boa quantia de lacres através dos nossos colaboradores. Percebemos que muitos já criaram o hábito de retirá-los e guardá-los”. Segundo Larissa, um simples lacre da lata de alumínio pode mudar a vida de muitas pessoas, por isso, em seu estabelecimento é possível encontrar facilmente as garrafas pet em prol da campanha da Guairacá.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA