Com a chegada do frio, Provopar reforça pedido de doações de cobertores e agasalhos

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta ou podem ser feitas em dinheiro através de depósito

 

Com a chegada da estação do inverno, a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, reforçou o pedido de doações de cobertores, roupas, agasalhos e calçados para o atendimento urgente de famílias em vulnerabilidade social em todo Paraná, especialmente nos municípios localizados no chamado “corredor do frio”, que envolve as regiões Sul, Centro-Sul e Sudeste.

Ela lembrou que as doações podem ser entregues nos pontos de coleta instalados em órgãos públicos, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, nas 18 sedes do Tribunal de Justiça do Paraná, Biblioteca Pública do Paraná, lojas das Tintas Verginia e Natuclin, sedes da Fiep, Supermercados Condor, Grupos de Escoteiros, entre outros. Também é possível entregar as doações na sede administrativa do Provopar, na rua Hermes Fontes, 315, no bairro Batel, em Curitiba.

“Este é o sétimo ano da Campanha Espalhe Calor, que neste período promoveu a entrega de mais de 808 mil cobertores novos e 2,6 milhões de peças de roupas e agasalhos. Entretanto, é preciso frisar que a campanha tem levado não só o cobertor, mas o carinho de todos os paranaenses às famílias em vulnerabilidade social. E estamos mobilizando a todos para que a campanha amplie as doações e, desta forma, atenda um número maior de pessoas este ano”, acrescentou.

DOAÇÕES

As doações podem ser feitas em dinheiro, sendo que o custo de cada cobertor é de R$35. Os interessados podem ajudar depositando o valor equivalente à quantidade que desejarem doar. São três contas disponíveis: Banco do Brasil, Caixa e Itáu. E estão disponíveis também os vouchers no mesmo valor de R$35,00 tanto na sede administrativa do Provopar Estadual ou em qualquer agência do Banco do Brasil.

A Campanha Espalhe Calor 2017 é promovida pelo Provopar Estadual, Governo do Estado e RICTV Record, com o patrocínio do Banco do Brasil, Sindafep – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, Tintas Verginia e Natuclin. Outras informações através do site do Provopar: http://www.provoparestadual.org.br/.

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA