Bolsa Família: Semana do Peso é prorrogada em Guarapuava

A pesagem vai até a próxima segunda-feira (20), em todas UBS da cidade

Atenção, Beneficiários do Programa Bolsa Família. A partir desta segunda-feira (13), as secretarias municipais de Saúde e de Assistência e Desenvolvimento Social vão dar continuidade à Semana do Peso em todas as Unidades Básicas de Saúde de Guarapuava. Exigência do programa, a pesagem é importante para o acompanhamento da situação nutricional das famílias, assim como a frequência escolar e atualização do CadÚnico nos Cras.

“Em outubro, realizamos 40% das pesagens. Nosso intuito, com mais essa semana de pesagem, é atingir a meta de 80%. Pedimos que as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, que ainda não compareceram para a pesagem, compareçam a uma UBS o quanto antes para serem atendidas pelas nossas equipes”, esclareceu a chefe de Divisão de Programas Estratégicos da Secretaria de Saúde, Fernanda Spyra Dal’Maz.

A pesagem vai até a próxima segunda-feira (20), das 8 às 12h e das 13 às 17h, em todas UBS da cidade. Para realizar o procedimento é necessário apresentar um documento pessoal e cartão SUS.

 

Da Redação, com Assessoria.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA