Agência do Empreendedor comemora 3 anos com resultados surpreendentes

Foto: reprodução

Nesse período de atendimento, a instituição trouxe muitos benefícios para os microempreendedores guarapuavanos

Idealizada e implantada há três anos, a Agência do empreendedor da Prefeitura de Guarapuava coleciona números surpreendentes. Já foram 2.764 alvarás para microempreendedores individuais, mais de 1.600 atendimentos mensais, uma somatória de mais de R$2,5 milhões de empréstimos pela Fomento Paraná para os MEIs e aproximadamente 1.100 participantes nas oficinas SEI, palestras e curso do Bom Negócio.

“A Agência trouxe muitos benefícios para os guarapuavanos. Além de cursos, agora os empreendedores contam com uma estrutura que atende necessidades com agilidade e qualidade, como consultoria jurídica e empresarial e também oficinas”, explica a coordenadora do programa Guarapuava Empreendedora, Ana Cláudia Klosouski.

A Agência é modelo para outras cidades paranaenses e nos últimos três anos já atendeu mais de 20 mil empreendedores.  Além disto, o trabalho desenvolvido no local rendeu ao Prefeito Cesar Silvestri Filho, o prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae, em 2016. “Nosso objetivo sempre foi tornar a agência um ponto de referência para os microempreendedores de Guarapuava. E os números comprovam os avanços possibilitados via Agência. Hoje os empreendedores de Guarapuava têm oportunidade e assessoria para gerir seu negócio”, elucida o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Agência do Empreendedor de Guarapuava funciona no Paço Municipal, diariamente das 12 às 17h. O telefone para contato é o (42)3621-3159.

 

Tagged with:     , , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA