Evento destacará mulher no setor rural brasileiro

Foto: Ilustrativa

Um evento de âmbito nacional deverá, novamente, colocar em destaque a participação feminina no setor rural: o 2º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. Promovido pelo Transamérica Expo Center, de São Paulo, com diversos apoios, entre eles o Senar, e tendo por lema “Liderança globalizada, empreendedora e integrada”, o encontro ocorrerá no local, nos dias 17 e 18 de outubro.

A programação inclui participação, em workshops, mesas redondas ou palestras, de nomes como Kellen Severo (editora-chefe de Mercado & Cia), Humberto Pereira (editor-chefe do Globo Rural e curador da campanha “Agro a indústria-riqueza do Brasil”), José Luiz Tejon (ESPM/SP), Vera Ondei (editora-chefe Dinheiro Rural), Paulo Hermann (pres. da John Deere Brasil), Cecília Falavigna (“Rainha da Soja” – COAMO), e Elizete Lunelli (Assessora de Cooperativismo – Copacol), entre vários outros.

Os convidados abordarão temas como liderança integrada, liderança empreendedora, criatividade e cooperação, agricultura digital, tecnologia e genética, sucessão, crédito rural, cases de sucesso e muito mais. Com isso, de acordo com os organizadores, o objetivo é reunir mulheres de todo o país para troca de ideias e experiências, sempre com foco no papel da Mulher no Agronegócio Brasileiro.

Os interessados podem obter outras informações, como a programação completa, no site oficial do congresso (http://mulheresdoagro.com.br). Segundo o site, resta um lote de ingressos, ao valor de R$ 880,00, com as inscrições podendo ser feitas até o próximo dia 9 de outubro.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA