Coral dos Anjos emociona público de 25 mil pessoas no Lago

Foto: assessoria

Sábado, 9 de dezembro, aniversário de Guarapuava. O pôr do sol se destacava no horizonte quando sugiram os primeiros anjinhos. 3 mil crianças das escolas municipais envolveram o Parque do Lago. Era apenas o início da 11ª edição do Coral dos Anjos. Uma noite perfeita para uma apresentação que marcou os 198 anos da cidade.

As crianças entoavam mensagens de amor e paz, fazendo refletir sobre os ensinamentos de Jesus Cristo, com a participação especial do Coral Municipal e o Coral das Igrejas. A iluminação especial regia cada momento, enquanto um anjo narrava o Alto do Natal. Foi impossível não se emocionar e partilhar de um sentimento coletivo de alegria e orgulho por Guarapuava realizar um espetáculo tão grandioso e emocionante.

“O Coral dos Anjos é uma oportunidade de refletirmos sobre tudo o que aconteceu ao longo do ano. Nossos pequenos anjos mensageiros fizeram desta noite um momento de paz, amor, união, nos enchendo de esperança. Todo esse evento é pensado e realizado por muitas mãos, que trabalharam incansavelmente para que esse espetáculo fosse brilhante”, ressaltou a secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, agradecendo a todos que se envolveram de forma direta e indireta no espetáculo, cerca de 2.000 pessoas, entre educadores, funcionários municipais, policiais e voluntários.

Com uma noite especialmente agradável, o Parque do lago recebeu cerca de 25 mil pessoas, que cantaram, aplaudiram, ficaram sem fôlego e se emocionaram. “Esse ano foi um dos melhores, principalmente na questão das luzes. A cada ano vão se aperfeiçoando mais. A entrada do menino Jesus emocionou muito. Eu já vim outras vezes. Hoje vim porque meu filho está participando, mas, depois de ver esse espetáculo, não vou deixar de vir nunca mais”, disse Sergio Luy, pai de Henrique, de 7 anos.

Para encerrar a apresentação do maior coral infantil do Brasil, segundo o RankBrasil, uma queima de fogos de 10 minutos. Foi o encerramento perfeito para a confraternização de todos que estavam no Parque do Lago.

Tagged with:     , ,

About the author /


Extra

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Newsletter

ASSINE O EXTRA